quinta-feira, 13 de março de 2008

hi5, messenger, par ideal, clube amizade e outros


com a popularização da internet, cresceu um fenómeno cada vez com maior utilização, que são os chats e grupos de amigos virtuais. como todos os homens são por natureza perversos, transformaram uma forma fácil e eficaz de comunicação em “la redoute” do engate.
contrariando a intenção inicial para o qual esses instrumentos foram criados, os homens transformam-se em “predadores” e neste caso não diferencio o estatuto (solteiros, casados, divorciados, viúvo, mal casados, tudo), vêem nestes catálogos ilustrados a maneira mais fácil de tentar “seduzir” uma mulher “presa” mesmo que seja a mais precavida das mulheres. procura-se uma mulher como se de uma peça de caça se trata-se, tentado ver nas fotografias que colocam as que melhor cairiam nas garras. sendo um meio tão utilizado para o engate, que já teve direito a publicação de um livro com o nome “técnicas de engate na internet”.
apesar de afirmarem que as mulheres têm um sexto sentido muito apurado, para este tipo de tecnologia, penso que ainda tem muito a aprender.
começa-se com palavras inocentes, muitas vezes enviando pequenas mensagens com um “olá” a espera que elas demonstrem o primeiro sinal de aceitação. assim que elas respondem está ultrapassado o primeiro obstáculo. em seguida o teor das mensagens mudam um pouco de tom, e começa-se a dizer palavras que todas as mulheres gostam de ouvir, tais como “és muito bonita”, ou “és uma princesa”, a espera de despertar a curiosidade de conhecer quem esta do outro lado. passado este segundo obstáculo, entra-se em perguntas de carácter mais pessoais tais como “és casada”, “aonde moras”, “o que fazes”. todos esperam que elas digam que são de preferência divorciadas, já que no entender dos predadores divorciada = carne fresca pronta a comer, que morem próximas, mas não muito, para o caso de as coisas darem para o torto, não virem tirar satisfações, com as esposas ou namoradas, e que tenham profissão e emprego, para garantirem que quando a presa for devorada, não tenha custos para o predador.
o passo seguinte é pedir o mail, já este quase inevitavelmente esta associado ao Messenger. quando se obtêm o mail a primeira batalha esta ganha. a partir daqui é dar asas a imaginação e estudar a presa. se a presa for romântica, não há como enviar uns versos românticos ou umas histórias cheias de encanto, se for atrevida umas palavras sugestivas e com algum erotismo, de certeza que a vai deixar em pulga.
dai até ao primeiro encontro é um ápice. basta um convite para tomar um café, demonstrando não haver qualquer tipo de intenção que não seja a pura amizade, para ultrapassar mais um obstáculo. depois do café vem um jantar, e ai o predador já vai com as garras bem afiadas para atirar-se a presa e devora-la. convêm não esquecer que o predador só devora a presa uma vez, porque a partir deste momento a batalha esta ganha e há que passar a outras presas.

P.S. – enquanto o predador não devorar a presa, vai utilizar o método do café e do jantar vezes sem conta até conseguir o objectivo.

Sem comentários: